sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31/12/2010



Pai 2010 esta quase terminando! Hoje eu não vim pedir. Hoje eu só quero agradecer.
Obrigada pelo teu amor, obrigada pela certeza da salvação. Pelo teu abraço em noites de solidão, pelo teu colo enquanto lágrimas escorriam em minha face. Ah Pai, obrigada por todas as pessoas que o Senhor colocou no meu caminho quando eu mais precisei. Por todos os abraços que somente Tu sabias que eu precisava e fez questão de enviar pessoas com o calor do teu amor pra me aquecer. Quantas palavras, quantas providências. O senhor me moldou, eu tão pequena, tão frágil com tanto medo. Mas o Senhor me pegou pela mão e me ensinou o caminho que eu deveria seguir. Meu coração se enche de gratidão. Obrigada por se fazer presente na minha vida. Que eu possa contemplar à tua face. Teu AMOR nos transforma no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário: