domingo, 11 de outubro de 2009


O que me faz sentir bonita...
Acordo de manhã e olho-me ao espelho e pergunto aos botões do meu pijama se sou bonita (já que não tenho um espelho que fala como o da história da Branca de Neve). E apesar de ver o meu cabelo todo desfeito digo SIM... claro que sou bonita. Sou bonita porque há na minha vida coisas que me fazem sentir assim. Sinto-me bonita quando sinto o calor da gargalhada de cada uma das minhas filhas, sinto-me bonita quando cheiro o bolo que está a sair do forno, sinto-me bonita quando ouço aquela música que me faz sorrir porque me lembra você, sinto-me bonita quando passo meu creme preferido e fico macia como a seda, sinto-me bonita quando sinto o Sol bater-me na cara...Enfim, tudo isto faz-me sentir bonita porque me faz sentir bem comigo mesma e me faz feliz... Porque se estás feliz então podes ser tudo que quiser... basta lutar e querer... Ser bonita é estar feliz... simplesmente!

Nenhum comentário: